sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Engordando com estilo

Magricelas, vim me despedir temporariamente de vocês. Vou viajar hoje e só volto dia 23.
Agora, alguém me fala como manter o peso no país dos fast foods??
É pizza hut, mc donald's, outback, subway, starbucks, dunkin donuts e sei lá mais o que...

Bom, mas falando do presente, meu peso de manhã era 46,2 kg. Mas agora pouco o laxante de ontem fez efeito, então acredito que esteja com menos. De manhã comi uma esfiha de 4 queijos e miei depois. Comi um teco de chocolate e um pouco de bala (err...) e to morrendo de fome agora, mas vou fechar a boca até chegar no aeroporto. Aposto que vão querer comer algo gordo lá.

Quando eu voltar conto tudo sobre as minhas (gordas) aventuras nos eua.
Enquanto isso flores, mantenham o foco e Stay Strong.*
Beijinhos minhas lindas, vou sentir saudades. Obrigada pelo apoio até agora e por quem segue o blog. De verdade, é muito bom poder compartilhar um pouquinho do meu segredo com alguém.

9 comentários:

  1. Divirta-se !! Quero fotos rs.
    Aiii eh um sonho viajar pra EUA, mais para isto vou ter suar muitooo pra conseguir o dinheiro kkk
    E bom .. não tenho dicas para a viajem rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. O meu amr , boa viagem magrela. E com certeza vc vai ter que tira muitas fotos. Ah meu amr ve se vc consegue ir no central park ><
    MUITA BOA VIAGEM *-------*

    ResponderExcluir
  3. Estou te seguindo flor, ai que ótimo EUA *---* por um lado é muito bom, mais por outro :x muito dificil de se controlar lá, mais espero que vc consiga hauhs'

    Bejoos linda e espero sua volta com notícias boas ;*;

    ResponderExcluir
  4. Bom, deixa eu me apresentar... Estou começando um blog, até pouco tempo não tinha coragem de ter um blog pra falar sobre isso. Eu falava no meu blog antigo, mas que era ligado a outras coisas e não só pra falar disso. Como resultado, alguns amigos e familiares descobriram u.u resolvi não ter blog, e só passear pelos blogs das pessoas que admiro. Só que, tava muito complicado ler sobre todos, e não poder falar de mim mesma. Então, agora criei coragem, e criei um blog.
    E estou passando, para pedir para que me siga, eu já te sigo. Preciso de amigas, sozinha eu sei que não vou conseguir nada :S Desde já agradeço, e força princesa!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah que lindo passar as férias nos EUA *-* E relaxa com a comida, sempre me disseram que a comida de lá é mais bonita que gostosa, então pensa em bichos nojentos na comida, essas coisas, e tenta resistir. Boa viajem linda, aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  6. Boom viajem flor :)
    Estou te seguindo , adorei seu blog :*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. boa viagem :) to te seguindo ja, obrigada por seguir ;) bjs

    ResponderExcluir
  8. Me sigam queridas? www.lalaland56.blogspot.com

    ResponderExcluir