sábado, 5 de janeiro de 2013

Desabafando com meu namorado

Isso mesmo galera, semana passada resolvi desabafar com o meu namorado.
Ele nunca foi muito fã dos meus shorts curtos e minhas blusinhas transparentes. Sempre achou muito vulgar (NADA A VER!).
Depois que emagreci, me senti muito confiante para usar e abusar das minhas roupas.
Não aguentava mais ficar toda triste e desanimada e não poder explicar pra ele o motivo. Até que uma noite contei pra ele sobre a minha melhor amiga: a Mia.
Ele não curtiu muito a ideia, mas resolveu me apoiar ao invés de se por contra mim.
Tudo parecia muito bem, até que ontem a tarde ele me fez um pedido nada agradável. Suas palavras foram as seguintes: ''Por favor, não vomita mais! Por mim. Faz qualquer coisa, faz regime, mas não vomita.''.
É claro que na hora eu desabei, e fui obrigada a mentir. Falei que não iria, mas isso é impossível. A mia se tornou uma das minhas melhores amigas. Não me vejo mais sem ela.



7 comentários:

  1. Bom linda ... a Mia bom quando ela nos abraça eh pra valer QUASE impossivel de sair ... mais so depende de vc ... vc o ama o suficienta para poder lagar a sua melhor amiga e fazer uma amizade com a Anna ... não sei... ou apenas mentir e se sentir culpada ... ou so seguir em frente como se isso não tivesse acontecido ... essas são algumas opções ... Sabe eu nunca miei .... e nem quero ... bom ... todas as mias que e conheço me aconcelham a nunca botar o dedo na garganta.
    Beijo linda estou contigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super te aconselho a não fazer isso, sério! É um vício que não tem explicação. Não me vejo mais sem Mia. E se fico sem comer meus pais pegam no meu pé, alem de que não consigo mais viver só de regimes. E se eu largo a Mia e daqui a um tempo meu namorado me larga, vou ficar feia e gorda, e solteira? hahahha

      Excluir
  2. Meu ex namorado descobriu sobre a bulimia, vendo um orkut fake que eu tinha.
    Ele chegou a me dizer que tinha nojo de me beijar porque eu vomitava.
    Dá pra entender né? Mas me senti péssima e comecei a mentir pra ele que não vomitava mais, apesar de ele perceber as vezes.
    Eu tenho bulimia desde os 13 anos, tenho 21, e lhe digo. Ela não vale a pena.
    Você fica dependente, come horrores e depois vomita, eu cheguei a ficar anos vomitando de 5 a 9 vezes por dia. As glândulas parótidas inchavam, eu parava no hospital. E o pior, não perdia peso, só mantinha.
    Não deixa ela te dominar flor, falo sério, conselho de amiga meeesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vomito praticamente tudo o que coloco na boca. E não consigo mais parar. Fiquei uns 2 meses só no regime, contando calorias, mas acabei perdendo o controle e engordando. Não sei mais como deixar de vomitar. O meu próprio corpo não consegue mais manter a comida no meu estômago, o vômito é automático. :(

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, eu não mio sempre, a mia não é um vício para mim, como é para você, mas ela destrói mais que a Ana, ela acaba mesmo com você por dentro, destrói os seus dentes, então, não deixe se dominar por ela, por favor. Bjos, muita força para enfrentar essa situação.

      Excluir
    2. O mais engraçado é que esse ano começo a facul de Odonto! hahahaha Me sinto um lixo a maioria das vezes depois de vomitar. Fico pensando no problema que eu tenho no estômago e que posso acabar com úlcera desse jeito. Mas não sei como parar, ela me dominou.

      Excluir